segunda-feira, 31 de maio de 2010

a Element salva sua segunda!

Quando há algum tempo escrevi sobre a saída do Appleyard da Flip, a mudança para a Element me parecia na época a coisa mais idiota do mundo. Mas acho que posso ter me precipitado um pouco. Nos últimos tempos a Element gringa parece ter se esforçado pra reconquistar um pouco de respeito... O meu pelo menos ela reconquistou!
Nas últimas semanas a Element veio lançando a série de videos TRIO, um escape pras imagens que seriam destinadas ao video Sole da Element Shoes. O legal no entanto é que essa alteração de destino caiu muito bem pra marca, primeiramente é claro porque não tivemos que ver nenhum boneless do Mike V., em segundo lugar porque a forma como os videos sairam fazem parecer que a Element realmente está tentando dar uma nova guinada no seu departamento de skate... Ah, e em terceiro, por que o STANTON ANDA DEMAIS!!
 
A parte do Chad Tim Tim também está destruidora e a do Levi Brown também é forte e, aliás, tem a troca de nose/tail mais estilosa que já na vida [3:45min] . Nesse sentido aí, com as coisas já melhorando e muito (nem o Lutzka vai pra lá como eu tava achando), parece que a Element pode voltar ser uma marca bem importante no cenário e voltar a ter os fãs mais core. É claro que ainda vão estar lá Bam, Mike V. etc... mas com Tim Tim, Darrell Stanton, uma lenda do porte do Ray Barbee e agora Appleyard, não tem como não falar que o time da Element tá bem servido!


No Salvando sua Segunda de hoje vou colocar um bônus aí... vocês sabem né, final do mês, todo mundo fudido, duro bagarai. Vô colocar skate aqui pra salvar o mês direto! Marcelo "DohDoh" Garcia no concurso que teve do Converse MySquare... como disse o Cotinz outro dia aí: "nesse video consigo destacar 3 pontos que chamam mais atenção: ESTILO, DA, PORRA!"


E ainda mais dois Mag Minutes muito bons... skate de primeira mesmo, os dois de Las Vegas. O primeiro de um tal de Addie Fridy que anda meio parecido com o Sean Malto e destrói corrimão como se fosse fácil do mesmo jeito: o ender é fudido, nollie varial feeble de front. E o outro é melhor ainda, Cameo Wilson tem de tudo e tudo muito bom, mas o ender é o mais cabuloso, um tail stall pra flip drop fudido numa dessas ditchs!
É isso aí, crianças... vão pela sombra!





l.l

Um comentário: