quarta-feira, 21 de abril de 2010

terra, fogo, ar, água e... maçãs?! WTF

A vida é feita escolhas. Algumas delas podem ser um tanto quanto indigestas para  para as outras pessoas e admito que eu próprio não digeri muito bem a última que Mark Appleyard fez. A fonte de maior credibilidade (não, não é ironia.. o forum da SLAP é o Perez Hilton do mundo do skate) já coloca como quase confirmado: Apples na Element!
Parece brincadeira, afinal tenho quase certeza que entrando pra Element você automaticamente se torna companheiro de time de...

Pois é meus amigos, talvez isso não esteja tão longe da realidade. Eu até entenderia que ele quizesse deixar a Flip e mudar de ares, apesar de não concordar que a Flip está afundando como muita gente tem falado lá na gringa. A grande verdade é que o Mark não parece estar se preocupando muito com o nível de cabreirisse de seu skate e, constrantando ironicamente com a foto lá em cima, os fundos bolsos da Billabong tendem a apoiar muito melhor o estilo de vida, digamos, mais confortável que ele está querendo levar.
Voltando a questão de credibilidade, é de fato uma notícia díficil  de acreditar, mas já são 8 páginas de discussão sobre a questão no forum, que começou com apenas a indicação de que ele tinha saído da Flip, e ao longo do tempo foram surgindo algumas provas de que a Element era o destino. Eis a última, que saiu no dia 18 no site do SPoT sobre uma jam que rolou no Hollenbeck skatepark:

A gente não pode chegar e falar que isso tira qualquer dúvida, ele podia ter emprestado o shape ou estar testando esses models e tecnologias novas aí, já que a Flip e a Element prensam seus shapes no mesmo lugar. Mas não da pra não considerar também que ele tava se apresentando numa demo grande, com os adesivos meio deixando saber que deck que era, e enfim estando os rumores rolando já bem antes disso.
Talvez seja agora apenas uma questão de tempo até o anúncio oficial. Mas espero que tudo isso realmente não passe de um rumor e todo esse post apenas se torne uma piada sem graça; que talvez o Mark fazendo juz ao seu nome continue destruindo pela Flip ou por alguma outra marca... porque, a não ser que essa suposta contratação signifique uma grande mudança de postura da Element (o que é difícil acreditar já que sabemos que Lutzka tá indo pra lá também), isso seria para o nosso acomodado Apples praticamente o anúncio oficial de uma aposentadoria não-oficial.


l.l

Um comentário:

  1. Tainan Lehmann4/23/2010 02:31:00 PM

    massa a materia e o blog também!!
    mas confesso que gostei mais da materia antiga, metendo mais o pau!

    ResponderExcluir