sexta-feira, 9 de abril de 2010

promo Vitu Cardoso!

Qual é a chance você ter sua própria música num vídeo de skate? Até mesmo Devendra Banhart  (o músico folk-freak que pega a Natalie Portman e que cancelou a turnê recentemente por quebrar a perna andando de skate) não acreditou quando quiseram colocar uma canção sua no Suffer the Joy da Toy Machine. Bem, infelizmente eu nunca vou pegar a Natalie, mas, de qualquer forma, posso dizer que tem gente andando ao meu som! haha

Esse cidadão não é ninguém menos que Vítor Cardoso, meu brother Vitu!  Já tinha até esquecido que ele tinha me falado que queria usar minha música, aquela com o tema de Nova York em cima da batida do Public Enemy que eu postei aqui aqui algum tempo atrás,  quando ele me manda no meu scrapbook o seu promo concluído. Quando começou a rolar o som e me dei conta não pude se não brisar no rolê consistente que o Vitu desenrolova.
Mas é claro que o som é o de menos, porque eu realmente não estou sendo modesto ao dizer que a música não é nenhuma obra-prima e também pelo simples fato de que o Vitu tá destruindo! Logo no começo ele mostra na Blue Square o que é um doubleflip bem dado, com catch e tranquilidade, pra logo depois assassinar o corrimão da pracinha com suas especialidades: smiths e feebles de front com muito estilo. Depois das variações nos caixotes e traves, não dava pra fechar melhor do que varando o gap da Paulista com um ollie gigante até depois da faixa branca e com o kick fs board na pista do Sumaré, ender pesado!!
Quem sabe essa não é a primeira de várias parcerias, não exatamente nessa doidera de colocar músicas de minha autoria, porque pelo jeito que ele ta andando o negócio pode começar a ficar sério. Então, estava pensando em algo como filmar e editar o skate cada vez mais forte de Vítor Cardoso. O tempo revelará!

l.l



post scriptum: Os melhores posts são aqueles que dão algum tipo de desculpa pra colocar fotos como esta: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário