quinta-feira, 27 de maio de 2010

De Volta para o Sussurro 3: a ameaça sanitária

Eu imaginava que ainda ia demorar um pouco mais de tempo pra voltar a escrever sobre o Jereme, mas aconteceu que outro inimaginável capítulo de sua saga veio a ser escrito nessa madrugada de terça pra quarta. Ele foi convidado pra participar do Skate Talk Live!, programa ao vivo pela net apresentado por uns desses skate nerds (como eu) em suas próprias casas. Apesar de achar que não teria muitas novidades, acho que o meu instinto falou mais alto e então resolvi esperar o J-Rog chegar com duas horas de atraso ao programa. 
Até pouco antes do fim o programa realmente não estava trazendo muitas surpresas, ele só falava que tinha feito tudo que achava certo, que não ligava pra críticas, blah blah blah
Mas então o J-Rog resolve ir ao banheiro e aí...

... segundos depois, um barulho de mijo caindo em água de privada se ouve claramente: ele tinha esquecido de tirar o microfone!! Eu comecei a rachar o bico, assim como os apresentadores e todo mundo do chat. Já era absurdo o fato do Jereme estar sendo ouvido no banheiro na rede mundial de computadores, quando ele começa a soltar um freestyle! Eu quase cai da cadeira. Isso mesmo, Rojers mijando e sussurando umas rimas ao mesmo tempo, microfonado direto para a interweb... clássico!
Podia acabar por aí, mas ainda tiveram certos barulhos de nariz assoando, ou fungando sei lá, que levaram  à suposição (principalmente pelos membros do SLAP Forum, é claro) de um certo tipo de consumo de entorpecentes hahah.
Bom, já falei demais, assiste lá, racha o bico e tire suas próprias conclusões. Tudo acontece a partir dos 1:08:00. JR Blastoff fica melhor a cada dia!


Através do programa eu ainda fiquei sabendo de um video aí feito pela Metro Skateshop, a mesma que tem aquele video de miniramp muito doido, que faz uma paródia do Rogers Back. Muito comédia... Com vocês: ROGERS WACK!



l.l


Post Scriptum: Revendo aqui toda a cena outra vez, a parada pareceu um pouco armada. Todo mundo já ta tentando não rir quando o Rogers tava levantando pra ir mijar e até ele próprio tava rindo...  Mas que se foda, mesmo se for encenado eu rachei demais, temos algo clássico aqui. xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário