sexta-feira, 7 de maio de 2010

de volta para o sussurro

Sem dúvida, uma das modas mais divertidas que o skate tem se apegado nos últimos tempos é criticar, falar mal pelo simples prazer de falar mal. O paral.lel adora fazer isso, que que eu posso fazer? As razões estão aos montes por aí. E uma grande parte delas  temos que agradecer ao grande Jereme Rogers! O cara é uma novela ambulante, bem mexicana, que acaba de lançar seu mais novo capítulo... (deixe o som mudo se você tiver fobia à música de péssima qualidade)

Quando eu vi pela primeira vez o Yeah Right! eu não podia imaginar o que aquele ruivinho nerd andando numa pegada muito boa ao som do Rei do Pop viria a aprontar. Fora tatuar o pescoço e o rosto, e ser chutado de uma marca como a Girl, ele ainda resolveu imaginar que tinha algum talento para sussurrar algumas rimas. Isso culminou no pior hip-hop que eu já tive oportunidade de ouvir, passando pelo tragicômico episódio em que, tendo exagerado nos cogumelos,  pregou a palavra divina pelado da cobertura do seu prédio, até ser chutado de todas as suas marcas uma por uma.
Se já não fosse o bastante, agora ROGERS' BACK! Eu realmente não sei se eu fico feliz ou decepcionado. É melhor esperar pra ver de que tipo vai ser esse retorno. Até porque, desconsiderando o fato da música continuar sendo grande provedora de vergonha-alheia, o video até que mostra o Jereme com um estilo menos tosco do que quando ele era pro. As vezes a gente acha que o skate não deve ter coisas zuadas no meio, que deve se manter "core" pra caramba! Mas por outro lado, é sempre legal ter aquelas coisas pra zuar, criticar, pra falar mal...

... especialmente se elas voltam com uma impagável combinação de um shove-it heel late bs 180 com uma foto como essa:














 l.l

2 comentários:

  1. hahahaha mano sensacional esse texto! disse tudo peu!!

    ResponderExcluir
  2. nossa manu qdo vi esse video chorei d rir, ele tá mto zoado

    ResponderExcluir