quarta-feira, 11 de novembro de 2009

poder paralelo

As coisas nem sempre precisam ter um significado. E, de fato, tenho que admitir que o antigo título do blog realmente não tinha nenhum. Mas mesmo não precisando ter sentido algum, ele não era ao menos legal e isso tava me deixando inquieto.
Certa hora, atrás de ver alguns bons varials e shove-its, fui eu rever a parte do Chris Roberts no A Time to Shine da Transworld. Bingo! Foi exatamente aí que eu flagrei o novo nome do blog: logo no começo ele aparece saindo na estação de Paral.lel em Barcelona. Não tinha nada mais apropriado!.. o nome de um dos picos mais famosos de todos os tempos e, mais que isso, uma simples definição do que é o skateboard .
O skate é em si um universo paralelo. Ou você faz parte dele, ou você não faz; ou você compreende, ou não. Não adianta, não tem jeito de viver nos dois mundos. Uma vez que você anda de skate, a percepção de todo o resto já não é mais a mesma.
Constituimos um poder paralelo que, querendo ou não, domina espaços a cada remada. Como diriam os colegas de Barcelona: LAS CALLES SON NUESTRAS!



[paral.leled]

Nenhum comentário:

Postar um comentário